Política de Troca

Toda ocorrência de troca, devolução ou garantia deve ser comunicada imediatamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente através dos telefones: 2267-5254 ou WhatsApp 94875-3948

No contato será necessário informar:
• Número do pedido e o CPF do comprador.
• Motivo da Ocorrência.

Nunca envie nada a Rio Branco Tecnologia sem comunicação prévia.

- Prazo de Solicitação 
O prazo máximo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente.

Condição do Produto
O produto não pode conter sinais de uso, e deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado novamente.
Deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal Original.

- Resolução de Troca
Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a troca, entraremos em contato para proceder com a troca.

- Resolução de Devolução
Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a devolução, faremos a devolução integral do valor do produto. Que será através de transferência bancária/depósito ou cancelamento pela operadora de cartão de crédito caso a compra seja parcelada.

Selos
  • Site Seguro

R RIO BRANCO MORY TECNOLOGIA ME - CNPJ: 21.342.821/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail